sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sobre filmes angustiantes

Não, não dá! Vou ver um filme esperando uma comédia metida a besta e então vem uma comédia dramática (hoje descobri que elas existem) e um protagonista que só se mete em frias.
Só que eu absorvo toda a vergonha dele pra mim e ai de quem estiver sentado ao meu lado na sala de cinema! (No caso de hoje à tarde foi uma amiga com o mesmo problema, que, ao invés de falar como não dava para aguentar um filme daqueles e fazer caretas, mordia a bolsa. Ai da bolsa que ela estiver trazendo!)

5 comentários:

Anônimo disse...

minha bolsa está bem, obrigada.
MAS AQUELE FILME ERA IMPOSSÍVEL! angustiante, no mínimo. nem sei quantas vezes tapei o olho nem quantas vezes pensei em ir embora da sala. uma vez para nunca mais.

Anônimo disse...

e...qual era o filme?

Irena Freitas disse...

Agora também quero ver o filme angustiante. Como era o título?
Sabe, eu adoro dramamédias, meu gênero favorito de longe :)

Anônimo disse...

eu diria que é aquele filme com o george clooney e o brad pitt, não? odiei totalmente essa filme BLARGH

Anônimo disse...

Eu chuto em "Eu, meu irmão e nossa namorada". :)