segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Que tal um pouco de catchup?

Sério, gente, não dá pra aguentar! Claro que é bom que ele não fosse dos mal-humorados que ficam reclamando comigo, que não sabem reagir aos meus obrigadas, que passam o resto da viagem me fazendo passar vergonha, Batatinha frita mas é muito jeitinho brasileiro pra minha cabecinha!
Apesar disso, na verdade, apesar de eu sempre reclamar e parecer incomodada, eu acho essas histórias de infelicidades o máximo, porque a gente tem mesmo é que rir da própria desgraça. (Tá que esse acontecimento não se encaixa muito nessa classe, mas abri um parêntese geral!)
Felicidade pura que na faculdade já encontrei a tchurma que aprecia essas histórias especiais assim como eu, que falam do cara maluco que começou do nada a cantar no ônibus e depois saiu espalhando que passou no Ídolos, concordam em chamar aquele trocador bigodudo de Xerife ou simplesmente riem comigo do professor que escreve trêis em vez de três porque a mãe – que ele nunca conheceu – morreu num dia 3, coisa que ele descobriu com o vizinho psicanalista. Professor esse que certa vez nos pediu para corrigir a cozinha com Z da nota de aula, botar um S, ficou rindo e falando:
– Corrijam, por favor, senão vão ficar achando que eu não sei português!

7 comentários:

Irena Freitas disse...

Puxa, mas que cobrador inteligente! Se eu fizesse o que ele faz ia viver perdendo o ônibus.
Jana, me responda uma coisa, é verdade pessoas que fazem exatas tem dificuldade em escrever? É um boato que rola por aí e sempre tive vontade de saber se é verdade.

pamela disse...

rsrsrs.

E que ela e a minha xara.

bjinhos Querida.

Camila Orleans disse...

Ahh, isso acontece direto por aqui. Às vezes o ônibus fica parado alguns minutinhos esperando o cobrador voltar, e a galera fica um tantiinho nervosa :D

Aíla Muniz disse...

Hahaha C:
Ia dizer que era muita cara de pau, mas ele nem incomodou ninguém. É inveja minha pq n compro batata no meio do dia com essa praticidade.
Beijo :)

Ana Luísa disse...

Hahaha, essa foi boa. Pelo menos conseguiram as batatinhas
=]
Bjoss

Gabriela Iamara disse...

adorei o blog, adorei as cores, adorei as ilustrações. passo aqui há um bom tempo, mas nunca comentei!
Parabéns, beijo beijo!

Michelle disse...

Adorei seu blog! É tão bom encontrar meninas que desenham x) ...me sinto mais parecida com alguém!
E teu professor fez uma dupla pegadinha, uma dentro da outra. Aquela do tipo queria-ver-se-estavam-MESMO-atentos!