domingo, 25 de maio de 2008

Cortinas, unhas e dentes

Não passei da pipoca pro pudim, mas fiquei com uma vontade tão grande de tentar um brownie por causa de uma conversa da noite passada que cliquei na primeira receita que o Google encontrou e fui fazê-la!
Ficou realmente uma delícia, o chocolate meio-amargo derretido deu o toque final (e eu tenho considerado jogar tudo pro alto - os estudos, os desenhos e os confetes - e virar gastrônoma), o que na verdade é um tanto estranho considerando minha atual maré de azar...
a) Minha cortina caiu quando eu estava indo dormir ontem, e só não me acertou porque eu não fui lerda o suficiente para não segurá-la. Agora tem dois buracões em cima da minha janela.
b) Enquanto eu abraçava alegremente os meus joelhos no carro (sem cinto...!) indo a um shopping para comprar um livro (que, por acaso, apesar de eu tê-lo encomendado quinze dias atrás e de ter marcado com um atendente da loja para comprá-lo no sábado... já havia sido vendido), notei que a unha do meu polegar do pé esquerdo está... quebrada. Bem no meio. (HIHIHI, SÉRIO, estou precisando de uma comoção! Até agora as pessoas só tem me olhado com uma cara de "Que fútil, você"!!!)
c) Quando o brownie estava para ficar pronto e eu morria de fome (assistindo a O Tempero da Vida, não tenho culpa!), fui fazer (eu e mamãe.........) um sanduíche de queijo, afinal, eu tinha acabado de lamber a tigela do brownie e não queria ficar enjoada na hora em que fosse provar o primeiro pedaço... Em uma das mordidas, senti algo duro e, tirando a coisa da boca, me dou de cara com algo... branco. A primeira coisa que eu pensei foi:
- HIHI, UM PEDAÇO DE UM DENTE MEU!
Mas, claro, só consegui mesmo achar que nós de fato deveríamos parar de comprar aquele queijo horroroso. No fim... era um pedaço de um dente meu. Talvez até 1/4.

Sem privacidade, sem integridade... e com um buraco no dente.

4 comentários:

Gaba disse...

Também estou com uma unha quebrada, mas é da mão esquerda! ;o; é horrível, porque é perto da ponta e parece que vai sair e tchau metade do dedo, sabe? oheaohaeho@

e eu também renego aos estudos e fico cozinhando loucamente... acho que é uma válvula de escape, no fundo.

Anônimo disse...

Caramba, Jana, maré de azar meeeeesmo!
Enfim, eu sei o quanto é ruim ter a unha do pé rachada no meio! Eu, quando tinha uns 10 anos, fui chutar uma bola e com todo meu jeito em esporte, chutei o cimento, não a bola. Bom, minha unha nunca mais foi inteira depois disso. Tomara que sua unha cresça normal!
E eu bem que queria saber cozinhar, mas já me conformei com o fato de minha irmã ter ficado com todos os talentos manuais: desenhar, cozinhar, costurar, ter a letra bonita... huauhahuuhaa.
Beeeijo.
p.s.: Tô pensando em mudar pro blogspot

Irena Freitas disse...

Eu acho que a melhor coisa desse post foi a sutil referência a minha ÓTIMA idéia (modéstia?)!
Eu diria que toda essa sua má sorte é inferno astral, mas o seu aniversário já passou há um mês, então nem rola a desculpa. Sabe, uma vez eu também quebrei um pedaço do meu dente! Mas no meu caso foi numa piscina e não num sanduíche de queijo (!!!!!). E você totalmente deve parar de comprar esse queijo quebrador de dentes!
E eu tenho que confessar que eu morro de medo que um dia a minha unha quebre/caia. Por isso eu as corto o mais curto possível (BEM CURTO MESMO!).

Luisa Pinheiro disse...

a-haaaa.
Mudei para o blogspot.
Acho que comentando logada você consegue chegar ao blog, né?
O único problema é que se eu posto hoje aparece a data 25 de maio, mas eu espero que isso se resolva sem a minha intervenção já que eu tô cansada de ajeitar coisinhas de blog e nem sem como ajeitaria isso mesmo! haha.
beeeijo.

Hoje na aula de física eu lembrei de ti. (por motivos óbvios) Mas, detalhe, reparei que meu professor (que só tem 24 anos) é bem fofinho.
Caramba, tenho que parar com essas minhas quedinhas por professores/qualquer homem. huahuhuaa.
beeeeeeeijo (de novo oO)

Já te falei que talvez vá pra Fortaleza em julho? (tá, eu sei que não falei. e também sei que não sei fazer surpresas)
O_o