quarta-feira, 7 de maio de 2008

Inferno

[Do lat. infernu.] S. m. 1. Mitol. Lugar subterrâneo, onde estão os mortos. 2. Rel. Segundo o cristianismo, lugar ou situação pessoal em que se encontram os que morreram em estado de pecado. 3. Jan. Pegar, quando as linhas de ônibus estão em greve, a topic errada em horário de lotação, porque o cara que estava na parada há mais de uma hora não vira seu ônibus uma única vez, ter que se segurar com apenas uma mão porque a outra está muitíssimo ocupada segurando a mochila com as apostilas do dia e um pouco mais, suar excessivamente, se desesperar muito pelo caminho totalmente diferente do rotineiro, descer numa parada a quase uma dúzia de quarteirões de casa e andar toda essa distância, aproveitando para encontrar não um, nem dois, mas três ônibus da sua linha, que não passava a mais de uma hora, vindo exatamente da direção de onde você devia ter vindo.

Como afinal eu não me tornei uma pessoa amarga?
Não faço idéia.

7 comentários:

Irena Freitas disse...

Sabe que eu prefiro andar quilômetro a pé do que ficar meia hora num ônibus lotado? Agora ônibus vazio é uma maravilha!
E Jana, qualquer pessoa com um layout carnavalesco desse obviamente nunca vai ser amarga.

Anônimo disse...

Então quer dizer que você tbm não se dá bem se segurando só com uma mão no ônibus? Pensei que era a única! Da última vez, lá estava eu me matando pra me segurar com as duas e todo mundo se segurando só com uma, fiquei morta de vergonha! haha.

Ah, e aquele não é o final! beeijo

Anônimo disse...

Pra mim também é difícil segurar com uma só mão -.-' Por isso que esse ano ano eu comprei uma mochila gigante, porque assim eu boto todos os milhares de livros e os cadernos na bolsa e fico com as mãos livres! Minha colunaque se dane, o importante é eu me segurar! :) hahaha
Beeijo

Anônimo disse...

acho que você não ficou amarga porque janaína é um nome que combina com jujubas (que são puro açúcar!).

Anônimo disse...

tem dias em que a gente não devia ter colocado o pé pra fora da cama, né? a sexta-feira foi bem assim pra mim... (mas que bom que depois tem o sábado!)

:*

Anônimo disse...

Calma, calma, vai ter mais O Cravo e a Rosa :D

Anônimo disse...

Meldels, eu já tinha dito que não era o final. Portanto, que ainda teria mais. Quando digo que não guardo esse tipo de informação.. haha

beeijo