terça-feira, 27 de maio de 2008

O novo motivo para dormir com mamãe

O pedreiro veio ontem começar o conserto da parede sem cortina e felizmente terminou hoje. Antes de eu sequer chegar em casa, porém, veio a notícia: Rosa decidiu que as cortinas estavam sujas demais para ficarem sem serem limpas e inventou de... limpá-las. Caíram de novo.
Mas o pedreiro nem tinha saído daqui de casa ainda, e, agora que tudo parece estar ok, o meu quarto permanece em quarentena.

5 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Não entendi porque a quarentena se tudo parece estar bem no seu quarto o_o

Você vai fazer ENEM?

beeijo.

Alice Voll disse...

quarentena pq ta sme cortina?
sasnauhbsauhbsa


:*

Luisa Pinheiro disse...

É da música da Lily Allen sim! Como ela fala rápido, dá pra entender 'andmakemesmile' ao invés de "yeah it made me smile", haha.

E deus me livre ter o Evaristo como padrasto! Eu ia ser traumatizada e teria que ir à terapia TODOS os dias! haha. Ele tem 32 anos, mas nem tá mais gordinho. É que o terno engorda, mas nas reportagens de profissão, ele aparece em pé e dá pra ver que ele emagreceu (e dá pra ver tbm que ele só usa camisa verde quase *.* haha)

beeijo

Anônimo disse...

ohh... Eu adoro dormir com a minha mãe *.*
Fiz a mim mesma uma terapia sai-da-cama-da-mamã, porque, enfim, três pessoas(eu, pai, mãe), dois cães, e um gato a dormirem na mesma cama, é , no mínimo, desconfortável.
Tenho as minhas recaídas, mas a tranquilidade de dormir com uma cama só para mim (e por vezes um dos animais que por lá aparece), é bastanto satisfatória, devo dizer :)
beijo

Anônimo disse...

ainda por cima eu tirava violentamente todo o romantismo de um casal :P