sexta-feira, 6 de junho de 2008

Futilidade

É o seguinte: meu cofre encheu. Lotou. As moedas chegaram até a boca.
Joguei tudo no chão, ficou uma montanha absurda, o cheiro invadiu o escritório, um terror, mas contei tudo e consegui mais de duzentos reais. (!!!!!!!)
Só tem um problema: eu não faço a mínima idéia de com o quê gastar esse dinheirão! Assim, fazer até faço, tem muita coisa que eu quero, livros, DVDs, CDs, um relógio de pulso, um relógio despertador de dar corda, já que o meu quebrou, fones de ouvido grandões, uma bicicleta, lentes de contato, um abajour, um amor verdadeiro, uma calculadora científica, um ventilador de teto, mas... tudo me parece tão banal que não sinto vontade de comprar é nada! (Sequer ser consumista de cabeça erguida eu sei, aimeudeus!)

Um comentário:

Gaba disse...

é assim que eu me sinto quando tenho dinheiro. DDD: paradoxal...quando não se tem, se quer gastar, e vice-versa!