terça-feira, 24 de junho de 2008

Novidades do meu ego

Eu tenho me descoberto extremamente raivosa e narcisista nessas últimas semanas pré-férias... e ciumenta também.
E, pior do que o choque de culturas, é esse meu prazer em cultivar e adubar com carinho essas emoções... Assim... Eu não deveria tentar evitá-las?
A raiva já passou há um tempo, mas ainda me lembro de como eu, com o maior amor, ia piorando e aumentando aquela bola de neve e me sentindo altamente poderosa até que tudo eventualmente explodisse... Como também não sou imatura (demais), fiz tudo consciente e me controlei. Agora passou, e as preocupações em não explodir com ninguém inocente também!
O narcisismo mostrou as caras há uns meses e foi crescendo na última semana até que, em uma doce e azul tarde, eu me achasse bonita. Bonita. Ha-ha. É muito amor mesmo.
E por fim os ciúmes... mas deles nem falo que tenho vergonha! De qualquer forma, tenho conseguido deixá-los de lado, já que esses são meus últimos dias no turno da tarde (sim, pretendo mudar pra manhã e ter um horário de estudo decente! Falei com a minha coordenadora, e ela disse que eu teria que esperar aparecer alguma vaga, então me desesperei logo e fui falar com a coordenadora geral. Ela disse “Ok, eu vou ver” de um jeito sério e concentrado que me deixou bastante confiante!) e tenho que aproveitar o tempo que resta com meus amiguinhos bestas antes que eu me sinta novamente deslocada semestre que vem... Ai, ai...

Nenhum comentário: