segunda-feira, 30 de junho de 2008

Os três

a) As três alegrias
- Ficar estirada no sol no carro
- Pegar gatas no colo
- Os 220 reais que consegui do meu cofre, HIHI

b) Os três medos
- Não passar no vestibular (e ficar me remoendo de culpa merecidamente)
- Morgar demais e deixar a vida passar
- Não ganhar a promoção do jornal local sobre Wall-E de que eu planejo participar

c) Os três objetivos
- Ir à academia nessas férias e, pelo menos um pouquinho, voltar a pegar no saxofone
- Ler os mais de 15 livros que estão aqui esperando para serem lidos nessas férias e terminar os outros 6 que já comecei (é uma pilha que vem se acumulado desde as férias de janeiro e explodiu com meu aniversário...)
- Estudar (se eu estudar sei que passo na federal!)

d) As três obsessões atuais
- Ouvir a mesma música várias e várias vezes seguidas
- Escrever da direita para a esquerda
- Me espreguiçar

e) Os três fatos surpreendentes
- Só hoje fui à dentista resolver aqueeele problema do dente
- Já fui abordada por um cara dizendo que me viu no ônibus e se inspirou na minha beleza para escrever um poema, hihi! Eu, com a minha doce infantilidade, entrei em estado de choque, dei altas risadinhas, ele falou que isso era muito fofo, dei meu e-mail e a história acabou com nós dois nos odiando, é claro
- Vi Wall-E anteontem e fiquei decepcionada comigo mesma por não ter chorado muito (e nem é tão surpreendente assim que eu tenha achado isso, considerado que eu sou a... Jana)

Meme que Luisa me passou, e que eu empurro para Irena, Gabriela e Raquel!

Um comentário:

Luisa Pinheiro disse...

1- Eu não entendo por que diabos tu gostas de ficar estirada ao sol do carro! Eu odeio ficar 2 seg no sol daqui porque é quente demaaaaais (mais que o daí, suponho).
2- Eu também tenho essa mania da música! Minha irmã falta me bater.. haha (o pc é no quarto dela)
3- Amei a sua história do cara do ônibus! *.*

beeeijos

ah, aqui teve show de Teatro Mágico no ano passado, mas um bandiguri foi. Não sei pq aí seria só pra maiores oO Eles vêm aqui no segundo semestre de novo. Dessa vez, eu vou!