quarta-feira, 2 de julho de 2008

Meliki

Ladrão que rouba ladrão ganha cem anos de perdão! (Mas Cem Anos de Solidão também seria bacana, considerando que o de mamãe cai aos pedaços.)

Funciona assim:
1) Acesse en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) Vá pra quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) Acesse flickr.com/explore/interesting/7days - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Meliki tem um som meio indie pop com toques de MPB, não que eu realmente entenda dessas classificações. Is the past tense, o segundo álbum (!), deu à banda uma melancolia que se você ouvir de mau humor perceberá que tende ao piegas, mas que, num período hormonal, tem uma sensibilidade que toca o coração com as pontas dos dedos. Temas cotidianos e sem compromisso com uma causa maior, como o sol da tardinha e a vizinha da torta de limão.

3 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Jana, como assim você não gosta de suco de acerola?!
Eu descobri recentemente que eu gosto! Sabe, eu era a maior fresca do mundo em relação a sucos que só gostava de laranja e maracujá (e cupuaçu de vez em quando). Mas ainda assim mamãe comprava quinhentos sabores e minha irmã sempre almoçava tomando algo enquanto eu só olhava. Aí resolvi experimentar, sacomé, né. Eu acho que me apaixonei, então! haha. Ontem eu até FIZ suco de acerola, sendo que eu sou a maior preguiçosa quando o assunto é preguiça.

Ah, mas voltando ao post, haha, eu adorei a capa do seu CD. Só não descobri que objeto é esse. Ah, e realmente pareceu indie!

beeeijos

Anônimo disse...

a mim calhou
Edward Halsey Jenison, que tem como o seu primeiro album: never hit soft!

foto do album: http://farm4.static.flickr.com/3194/2616897730_ea7a55e6c4_m.jpg

Bom post :P

Luisa Pinheiro disse...

Hora de postar, Jana!
haha