quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Conversas comigo criança

Eu vivia preocupadíssima com o que eu tornaria, e viva fazendo listas das coisas proibidas ao meu eu adulto. Outro dia, por acaso, acordei com cólica, me forcei a ir até a parada de ônibus, fiquei com pressão baixa e testa gelada, voltei, vomitei, dormi e vi Forrest Gump quando acordei, e o Forrest disse algo bem legal quando o perguntaram se ele não pensava no que seria quando crescesse: Como assim? Eu vou ser eu mesmo, não?
Desde que eu fiz esses quadrinhos consegui algumas coisas, mas nada muito direto: tentei escrever um livro, sem muito sucesso, li um do mesmo autor de O Mundo de Sofia e adorei, votei e ambos os meus candidatos ganharam e deixei de ir ao colégio sozinha porque eu vou ficar um bom tempo sem ir ao colégio - até os meus filhos nascerem e crescerem, pelo menos. (Já que eu vou passar no vestibular, eu vou passar no vestibular, eu vou passar no vestibular!)
Oh, sim: a idéia original não é minha, é da Kate Beaton, então créditos para ela! (E eu sei que o título ficou todo breguinha, é que eu tava tentando fazendo algo mais... fashion.)

6 comentários:

Unknown disse...

ai, que quadrinhos mais bonitinhos! tenho que deixar registrado que no final eu dei um risinho bobo! hahaha
beijos

Gaba disse...

esqueceu de mencionar o fato de que você tem dus gatas lindas, e ficou rica e foi à Anime Friends (2 vezes! lembra da história?)!
também imaginava que quando eu tivesse 14 anos eu seria o máximo, teria feito um motne de coisas...
bem, eu não imaginava o que faria no colegial, pelo menos! e foi tão lindo... <3

Gaba disse...

ah é, esqueci de dizer que adorei o efeito de iluminação! <333

Anônimo disse...

Me deu vontade de conversar comigo criança,é ruim é que eu não lembro bem como eu era,o que eu pensava ...
beijos!

Fernanda Fusco disse...

Que fofa você!! Adorei os quadrinhos.. =)
Isso me faz lembrar que, aos meus 09 anos, fazia planos para consegui um emprego aos 13 e morar sozinha.. Hahaha.. Hoje continuo com os meus pais, e só os largo quando casar.. XD

Unknown disse...

Já falei que adoro o azulzinho daqui,né?
Qual foi o outro livro do Jostein que vc leu???
Seus quadrinhos são sempre uma graça!
Feliz Natal!
Bjinhos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/