sábado, 6 de dezembro de 2008

Sorte que as meninas estavam dormindo

Fui abrir a porta de casa e dou de cara com um poodle branquinho, fofinho, sozinho e hiperativo pulando pelo hall. Sozinho! E pulando feito louco!!!
Saí, olhei pelas escadas, e não tinha ninguém por perto. Aí tive que interfonar pra portaria!
Quem atendeu foi o bonitão, e ele concordou em subir imediatamente para ajudar na busca, além de ter suspeitas do dono.
Fiquei olhando o cachorrinho bonitinho e Rosa apareceu, de toalha, perguntando do alvoroço! Foi só ver a gracinha para botá-la dentro de casa e começar a fazer carinho! Mas não podia ficar assim, né?, e se o dono aparecesse? Aí disse pra ela voltar pro banho e fiquei nas escadas acariciando o bebê.
Depois de uns tempos, ouço uns gritos, e entendo a palavra "cachorro" no meio. "Ah, devem estar atrás dele aqui!", eu pensei e gritei de volta.
Então teve uma rápida sucessão de acontecimentos: uma menina de blusa rosa e cara de quem não merece ter um cachorro fofo daqueles apareceu vinda do andar de cima, o porteiro apareceu vindo do andar de baixo, também pelas escadas, e logo em seguida colocou o animalzinho no colo.
Aí a menina agradeceu o porteiro e foi embora.
Agradeceu o porteiro.
Esclarecendo esse ponto: sim, ela me viu sozinha com o cachorro e me ouviu perguntando se era dela, mas decidiu me ignorar e jogar o charme no bonitão.
Argh.
Voltei pra casa irritada e comentei com Rosa que, se nós já não tivéssemos duas gatas dentro de casa, teria ficado com o cachorro pra mim. Ela disse que teria ajudado!

P.S.: Estava indo responder a charadinha nos comentários quando, tchamtchamtcham, PERCEBO QUE DIGITEI ELA ERRADO. Muito idiota da minha parte, então decidi omitir a respota, ueba! Mas pelo menos corrigi o erro.

3 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Poxa, espero ter cara boa para merecer ter meu poodle! huahuahua. O meu não é branco (champagne!) mas é fofo e pula que nem uma mola! huahuahua
beijos

Anônimo disse...

kkkkkkk...
adoro cães
pena que não teria como ficar pq o meu já é terrível...rsrsrs
E quanto a garota, dava vontade de ter deixado ela sem o cachorro né...
Bjo

Anônimo disse...

Ah, mas quero saber a resposta agora. ;)
E gente mal agradecida é difícil, né?
Bjitos!