segunda-feira, 30 de março de 2009

Não dá pra fugir

Com o fato de só ter três meninas na sala eu já me acostumei, e olha que esse cálculo me inclui, mas, sabe, quando chega o fim de semana, tudo o que eu quero é mudar de ares, dar gritinhos e tagarelar.
O final de semana chega.
Lá estou eu rodeada do sexo oposto novamente.

Um comentário:

Anna disse...

Que tenso isso. Eu sei bem como é precisar de momentos mulherzinha, porque a turminha que eu ando tem três meninos, e as vezes, eu sinto falta de ir no cinema com as meninas ver uma comédia romântica, ou então ter dias de beleza, essas coisas. Até que programas em casa são mais fáceis de combinar, sair só o mulherio que é difícil, os meninos sempre ficam revoltadinhos. Mas no fundo, é bom ter um pouco de testosterona na vida, néam? hihi
Beijos