domingo, 1 de março de 2009

On the road

Galinha choca– Você consegue?
– O quê?
– Ver coisas em nuvens.
– Ah, consigo!
– Eu não...
– O legal é porque o carro vai andando e as formas vão mudando, então dá sempre pra encontrar alguma coisa!
– Eu nunca vejo de primeira, aí fico procurando e sinto que tô trapaceando...
– Ei, vocês duas! Olhem que pedras lindas!
– Sim!
– É como se tivessem caído do céu, né? Não me surpreende que todo mundo ache que tem a ver com alienígenas.
– Uau!
– Aquela ali parece um rosto! Vê só o nariz!
– Bom, nas pedras você consegue!
– O quê?
– Ver coisas.
– Puxa! Eu sou uma legítima cearense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sou tão criativa pra ver desenhos nas coisas, isso tem piorado com o tempo, quando eu era pequena ficava horas e horas deitada no chão olhando as nuvens.
Beijos