terça-feira, 29 de abril de 2008

Balanço de presentes

1. Cinco livros, com quatro infanto-juvenis, um deles pseudo-lido e outro já lido, e um adulto
2. Cofre em forma de gatolídio!
3. Massinha de modelar (...uau, hein!)
4. Um filtrador de pesadelos (sempre necessário!)
5. Uma minitorradeira automática made in China
6. Quatro borrachas compridinhas gordurinhas (duas listradas b&w, juntas até parece as pernas do Mika!)
7. Um chaveiro-bloco-de-notas para quando eu tiver idéias em lugares excêntricos!
8. Compra na Livraria Cultura (de mim para mim!)
9. Compra no Amazon.com (de mamãe!)

4 comentários:

Gaba disse...

espere, meu presente chegará! ._. preciso falar com você

Anônimo disse...

O melhor foi a massa de modelar, é claro. hhuhuahuahua.
Invejinha, quero que meu aniversário chegue logo.
beeeeeijo

Anônimo disse...

Meu Deus, Jana, que comentário mais desesperado. Fica calma! uhahuhuahua. E acho engraçado que eu não falei que sou infeliz ou algo do tipo, haha. Afinal, quem precisa dos homens?

E você vai fazer FÍSICA? Cada doido nesse mundo... A minha irmã faz desenho industrial (já cansei de falar disso) e o curso dela fica no prédio das exatas (claro). Ela me diz que os homens de lá (que são maioria, claro) faltam comer ela e as amigas com os olhos. Te prepara pra fazer sucesso na faculdade.
Mas me explica o que diabos passou pela sua cabeça pra vc fazer física, Jana. Afinal, você vai é desenhar a capa dos meus livros, ora bolas. hhauuhahuuha.

p.s.: não te esquece que os textos do meu blog são ficção (mais ou menos :x uhauhuhauha)
beeeeeeeijo.

Anônimo disse...

uôôu, presentes!