sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sobre o meu atual estado de humor

Cadê a Jana que tava aqui e conseguia superar todas as infelicidades rindo delas? Não importava se eu passava vergonha no ônibus, se ficava freneticamente louca pelo suposto seqüestro de uma amiga, se achava que tinha matado um gato, bem ali, naquele cantinho, encontrava um motivo de riso e pronto!
E nem mais as aulas do Beto têm me animado, isso porque ele tem altas bochechas, essas bochechas são altamente gordurinhas, e "gordurinha" é a minha palavra favorita de todos os tempos! (E isso me lembra que eu preciso tomar vergonha na cara e fazer um perfil dos meus professores, porque eles são quase-sempre super legais que só e, bem, caí de amores pela metade quando estive de TPM!)
Mas ok, ok, amanhã tenho aula com o Adriano, se isso não me animar...
(Ah. Droga. Ele começou a dar matrizes.)
...a chance de eu enlouquecer de vez é grande.

Nenhum comentário: