sexta-feira, 25 de abril de 2008

Lista da Bota

1. Trabalhar numa biblioteca/livraria
2. Engravidar uma gata minha e ficar com todos os gatinhos
3. Ter e usar diariamente um par de óculos bem fora de moda, mas lindão! (O vermelho já é certo, para quando tiver minhas lentes, hihi!)
4. Aprender a fazer tortas gostosas
5. Entrar num táxi e dizer "Siga aquele carro!"
6. Cultivar tulipas em um jardim de beira de janela
7. Ter minha história de amor (dã)
8. Pular do telhado de uma casa com meias listradas e guarda-chuva (tá, só guarda-chuva serviria)

P.S.: Ok, isso originalmente era um meme, mas Antes de Partir é tão lindo e eu chorei um tantinho que, bem, homenagem!
P.P.S.: E, sendo um meme, eu deveria indicar pessoas, mas, hum... Nem conheço tanta gente assim! Então quem quiser fazer faz, oh yeah!

7 comentários:

Irena Freitas disse...

Eu até faria um desse, mas... Ah, tá eu vou fazer um pra mim agora e ir postar no blog.
Apesar de meus desejos não serem tão legais quanto os seus.

Lali disse...

Eu vou fazer... assim que assistir o filme, yahoo! XD~~ Aliás, oi. Descobri seu blog só hoje por causa do da rini (lindo o desenho, own ;_;).

Pronto, agora digo au revoir! :D
=*

Anônimo disse...

Ei! Fazer inglês no sábado é muito melhor:
1- Se fosse durante a semana, eu teria que ir direto da aula pro inglês.
2- Seria nos dias que eu tenho aula de manha e à tarde na escola (passo o dia lá, até almoço). Imagina que péssimo.
3- Mamãe teria que viver pra ser minha motorista porque cada aula só duraria uma hora.
Sem contar que se eu não fosse pro inglês nas tardes do sábado, eu dormiria! haha.

Mas sobre o post: adorava quando tinha na sua descrição que seu sonho era entrar no táxi e dizer "siga aquele carro" *.*
haha
beeijo

Anônimo disse...

Por que decidiu não dormir mais com sua mãe? XD

Anônimo disse...

O meu inglês é curso de idiomas normal mesmo. Aí em Fortaleza deve ter Wizard (se até aqui em Slz tem! haha). São duas horas de duração e a minha professora é uma australiana com alma de atriz, precisa ver ela explicando as palavras, incorpora total. haha.

Você parou o seu esse ano por causa do vestibular? Eu cheguei a pensar em parar maaaaaaaas como eu me formo no fim do ano, resolvi aguentar esse aperto! haha.

beeeeeeijo.

p.s.: no mínimo, o universitário legal deve ter anotado seu msn errado. que triste.

Anônimo disse...

Odeio pessoas sem memória (Plínio). Principalmente porque eu tenho memória quase fotográfica pra esse tipo de coisa.

AAAAAAH, cara, você tem que fazer arquitetura. E design. Minha irmã tá numa cadeira do curso de design que é a primeira que mandam eles fazerem projetos. Consigo te imaginar tendo altas idéias.
Teu talento pro desenho não pode ser disperdiçado assim! Já pensou em ser ilustradora de livros infantis? Lembrei de ti quando tava vendo Desperate Housewives e tinha uma personagem que era ilustradora!

Anônimo disse...

Quando eu passo uns 2 ou três dias, vc posta umas quinhentas vezes. Quando eu venho aqui todo dia, você some! hahaha