sábado, 7 de junho de 2008

Peixinha sou

Certo, acho que vou abrir uma poupança!
Tá, mamãe que tá enfiando isso na minha cabeça, na verdade, diz que eu tenho que aprender a economizar, que não é porque ela me dá tudo o que eu preciso que eu devo me acomodar... O problema é: economizar pra quê? Quero dizer, não existe nada exorbitantemente caro que eu queira, sou humilde, ok!
Então ela me veio com a história de que com o primeiro salário dela ela comprou o primeiro telefone da casa da nossa família, e que, quem sabe, com o meu primeiro dinheirinho eu não comprava a primeira TV de plasma da nossa casa?
Só que não existe TV de plasma de 224,56 reais, né.

6 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Sabe, eu nem tenho uma experiência muito boa com tvs de plasma. No apartamento do meu padrasto tinha uma (antes dele ir pra Espanha) e a sala dele era MINÚSCULA, tipo metade do meu quarto (a parte da tv). Então quando eu tava no sofá, faltava engolir a televisão e a imagem não é legal de ver de perto (além de ter que ficar virando o pescoço pra olhar as extremidades da tv, né.uhahuahuhua)

Mas eu não entendi o título.
Ei, qual é seu msn?

Luisa Pinheiro disse...

Ahhh, mudou o título do post? Agora dá pra entender melhor! huauhahua.

Respondendo ao seu comentário: Não foi mamãe quem me contou, foi meu padrasto. Ela morria de vergonha enquanto ele contava! haha.

Enfim, o marcador "pão com geléia de morango" não tem uma explicação muuito lógica, sabe. Mas é que ultimamente eu ando muito obcecada em pão (ainda vou postar sobre isso..) e eu amo pãocomgeléiademorango. Enfim, eram pra posts que não tinham uma classificação muito na cara.

Acho que a gente já devia ter trocado msn há muito tempo (já te adicionei), mas eu nunca pedia porque não queria perder esse clima de conversa por comentários. Mas eu sinto tanta vontade de falar sobre o fred pra ti! meudels, acho que é por causa da física.

beeeeeijo.

Danilo disse...

ainda bem que com o primeiro salário da minha mae ela comprou um brinco de ouro pra ela mesma, assim ela nao pode me privar de comprar o que eu quiser com o meu primeiro salário. abrir uma poupança é legal. eu tenho algum dinheiro na poupança. mas poupo o possibilidade de gasto presente para poder maximizar o consumo futuro e finalmente fazer meu intercambio. mas, a minha vontade é de pegar todo esse dinheiro e torrar. cosumismo é pobreza, não combinam. poijdfhpokghjpokghjpok :D
beeeeeeeeeeeijao ;@@

Anônimo disse...

Realmente! Mas acho que ela queria dizer pra vc economizar justamente pra isso..Eu não compro nada pq graças a deus n preciso, mas economizo pra emergências ou pra caso no futuro eu queira comprar algo.
Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!
Bjs!!
=1

Luisa Pinheiro disse...

Jana! Eu descobri que uma amigona minha vai fazer vestibular na UFC pra arquitetura.
Imagina se ela passa, aí vcs se conhecem, aí quando ela diz que é maranhense vc diz que conhecia uma menina daqui que queria fazer jornalismo em SC e ela diz que me conhecia também.
caaaaaaaaara.
uhahuhauhuahua.

beeijo

Lali disse...

A primeira coisa que eu fiz com o meu primeiro estágio foi abrir uma poupança. Separava uma quantiazinha minúscula pra ir ao cinema e tomar um sorvete *cofcofemangáscofcof* e o resto colocava tudo lá. Porque, né, nunca se sabe quando você vai querer (ou precisar) muito muito alguma coisa e não tem dinheiro. Pra isso serve minha poupança. Atualmente ela está sendo torrada na minha monografia e eu devo dar o golpe final no Animecon deste ano! *-*" Enfim, eu sempre fui mão de vaca. Não é a toa que goste de juntar.


BTW. Eu não sabia do seu salário! Parabéns! *-*